Seavin realiza pesquisa junto aos coordenadores e estudantes para avaliar o Enade 2021

A Secretaria de Avaliação Institucional (Seavin) produziu uma enquete para avaliar as atividades de orientação dos coordenadores de cursos de graduação e estudantes inscritos no Enade 2021. A participação na enquete é muito importante para que a Ufes possa refletir sobre esse processo e identificar os aspectos positivos ou fragilidades, além de sugerir melhorias necessárias à preparação da Universidade para este processo de avaliação avaliação externa.

A Enquete foi enviada pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) aos coordenadores de cursos de graduação que participaram do Enade e a todos os estudantes inscritos no processo. O link da pesquisa só poderá ser acessado com o e-mail cadastrado na Ufes e ficará disponível até o dia 22 de dezembro.

Link: https://enquetes.ufes.br/index.php/524659?lang=pt-BR

Tags: